Atendimento Jurídico Previdenciário gratuito do SindiQuímica-NI é sucesso

Diretoria promove assembleia com trabalhadores da Work
Surtos de sarampo no Brasil: saiba mais sobre a doença

A sede do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu ficou bem movimentada nesta última segunda-feira (9/7). É que a equipe do departamento jurídico da entidade recebeu os trabalhadores para orientar sobre questões que envolvam o Direito Previdenciário (INSS).

Associados, dependentes ou até parentes dos filiados já foram beneficiados com o serviço gratuito. Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a iniciativa tem o objetivo de garantir os direitos da categoria.

“É importante o sindicato oferecer este tipo de atendimento, pois os trabalhadores podem se informar com quem realmente entende sobre aposentadoria (idade, tempo de contribuição especial e por invalidez); auxílio-doença; auxílio-acidente; pensão por morte; revisão de benefícios; simulação de aposentadoria, tempo de contribuição e esclarecer alguma dúvida sobre outros assuntos trabalhistas. O nosso advogado Dr. Alexsandro Santos – especialista em Direito Previdenciário – está à frente desta equipe tão competente que nos orgulha por oferecer um serviço de qualidade para quem procura o SindiQuímica-NI “, concluiu o presidente Sandoval.

Se você ficou interessado, agende seu horário. Basta telefonar para 2767.8660, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sindicalize-se
Falar pelo WhatsApp
Enviar via WhatsApp