Atendimento Jurídico Previdenciário agita sede do SindiQuímica-NI

Sindicato em ação: diretoria visita trabalhadores nas empresas
Mocellin

A sede do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu fica movimentada com a presença dos associados e dependentes ou até parentes dos filiados que estão sendo beneficiados com o Atendimento Jurídico Previdenciário (INSS) gratuito oferecido pela entidade.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a amplitude do serviço tem o objetivo de garantir os direitos dos trabalhadores. “É importante a categoria conheça seus direitos sobre aposentadoria (idade, tempo de contribuição especial e por invalidez), auxílio doença; auxílio acidente; pensão por morte; revisão de benefícios; possa simular a aposentadoria com pessoas capacitadas; prever o tempo de contribuição e esclarecer alguma dúvida ou ser orientado sobre os assuntos trabalhistas”, concluiu.

Se você ficou interessado, agende seu horário. Basta telefonar para 2767.8660, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.