Atendimento de Fisioterapia gratuito oferecido pelo sindicato é sucesso

Sindicato promove assembleia com funcionários da Great Plast
Sindicato visita trabalhadores da Inquisa

O atendimento de Fisioterapia gratuito oferecido pelo Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu é um sucesso. O serviço acontece segunda e quarta, das 8h às 12h. Os interessados devem agendar horário através do telefone 2767-8660 ou 2667-6121 e apresentar o pedido médico no dia da consulta.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, a inciativa está sendo muito elogiada pelos associados. “Estamos muito orgulhosos deste atendimento. A saúde do trabalhador é uma prioridade para nós. Estamos sempre em busca de parcerias e convênios que contribuam para a melhoria de vida da categoria. Além de desconto em vários serviços, oferecemos atendimentos odontológico e exames de vista gratuito. Tudo isso só é possível com a contribuição sindical paga pelos nossos filiados. Gostaríamos de agradecer a todos e esperamos que os interessados nos procurem para se associar”, concluiu.