Inauguração da Sala de Informática

Deveres do Empregado e do Empregador
Qualidade no Atendimento Telefônico

Sindicato inaugura sala de informática em Nova Iguaçu

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Produtos Químicos (Sindiquímica) para fins Industriais de Produtos farmacêuticos, de Perfumaria e Artigos de Toucador, de Sabão e Velas de Tintas e Vernizes de Explosivos e de Material Plástico de Nova Iguaçu, inaugurou ontem em sua sede, na Rua Teresinha Pinto, no centro, sua sala de informática com 15 computadores.
Algumas autoridades estiveram presentes no evento, como o presidente do Sindicato, Sandoval Marques Rodrigues Silva, o coronel Roberto Penteado, o vereador de Nova Iguaçu Carlos Ferreira, o Ferreirinha, Aleda Macedo, viúva do ex-presidente da Sindiquímica, Eurico Macedo, além de representantes do Ministério do Trabalho, de Sindicatos da Baixada, da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu, do Batalhão de Mesquita e da CNTQ (Central Nacional de Trabalhadores Químicos).

{gallery}salainfo{/gallery}

“Estou há cinco meses a frente do Sindicato, desde a morte repentina do então presidente Eurico Macedo e conseguimos grandes conquistas, como esta sala de informática batizada em seu nome. Vamos ter 15 alunos nesta sala e cada um vai ter seu computador. Já possuímos dez turmas formadas que vão começar o curso no dia 1º de setembro. Teremos 180 alunos ao longo do ano. Os profissionais precisam se capacitar, pois o maior Pólo de Cosméticos da Baixada é em Nova Iguaçu. A rotatividade é grande no mercado e em breve também vamos oferecer aos nossos profissionais um curso de inglês e de prevenção de acidentes”, disse Sandoval Marques.
No final do evento, Aleda Macedo, recebeu uma placa de homenagem aos serviços prestados por seu ex-marido, Eurico Macedo.

Matéria: Diego Valdevino
Fotos: Marco Antônio Oliveira

Os comentários estão encerrados.