Evento de Conscientização: Prevenção do Câncer de Mama na Prefeitura de N.I.

Salário: Conceitos…
ONU – 2011 Ano Internacional da Química

O Sindicato dos Químicos de N.I esteve presente em mais este Evento de suma importância para toda população.

A Prefeitura do Município de Nova Iguaçu realizou em 27/10/2011 um Grande Evento de Conscientização sobre a Prevenção para com o Câncer de mama.

Várias pessoas compareceram e receberam informativos, instruções e participaram de palestras.

Muitas mulheres cidadãs iguaçuanas, marcaram presença e obtiveram total proveito deste encontro.

Assim registram-se aqui as congratulações aos organizadores do Evento e citamos que tem sido muito satisfatório, o fato de buscar e participar de várias soluções para a Classe Trabalhadora; hoje no caso desta Valiosíssima iniciativa que mais uma vez o SINDIQUÍMICA esteve PRESENTE e ATUANTE, como nas demais e muitas outras que participaremos, trazendo informação ao trabalhador!

{gallery}eventos/Cancer{/gallery}

{jcomments on}