21/09 – Dia Nacional de Luta das Pessoas Deficientes

Centrais definem pauta mínima dos Trabalhadores
Nota de Falecimento BH

Em 21/09 aqui em Nova Iguaçu, à Praça Rui Barboza no Centro, o Sindicato dos Químicos esteve presente e atuante no Dia Nacional de Luta das Pessoas Deficientes.

Evento esse de grande impacto social e que traz uma profunda reflexão sobre PNEs(Pessoas com Necessidades Especiais), acessibilidade, mobilização para qualificação profissional e inclusão social.

A Prefeita do Município de Nova Iguaçu Sheila Gama e o Presidente do Sindicato dos Químicos Sandoval Marques, compareceram e com grande entusiasmo participaram das enquetes, conversaram com os representantes desta importante parcela da sociedade, com os demais cidadãos presentes, com os organizadores do evento e autoridades que estiveram no local.

Tanto na esfera pública como na parte da iniciativa privada, juntos, foi-se debatido e analisadas as melhorias em andamento pela considerável parcela da população que deve ter reconhecimento. O que de fato já tem sido feito e se os resultados são satisfatórios ou se não atingiram as expectativas da categoria.

{gallery}eventos/PNEniSET{/gallery}

Ajude você também na propagação desta causa de suma importância social!!!

Data: 21/09 – Dia Nacional de Luta das Pessoas Deficentes.

Causa esta que precisa  incessantemente estar sendo falada por todos e marquemos em nossas agendas esse dia.

{jcomments on}

Os comentários estão encerrados.