Aeroporto do Galeão passará a ter só 3 voos diários

Coronavírus: Senado aprova dispensa de atestado médico na falta ao trabalho
Senado vai votar projeto de Toffoli que prevê suspensão de pagamento de aluguel

Todos da Gol linhas Aéreas

Com destino a Guarulhos (SP)

Medida vale até 30 de abril

Também fechará de madrugada

Inauguração do novo espaço do Aeroporto Tom Jobim
Aeroporto do Galeão manterá somente 3 voos por dia. E todos terão como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo

O Aeroporto Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, passará a realizar apenas 3 voos por dia a partir desta 4ª feira (1º.abr). Todos serão para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e operados pela  empresa GOL Linhas Aéreas, segundo divulgou a administração.

O Galeão suspenderá também suas atividades durante a madrugada –das 23h às 5h. As medidas valem até 30 de abril e visam se adequar à nova distribuição de voos determinada na última 6ª feira (27.mar) pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19.

Os voos foram distribuídos por semana com: 723 na região Sudeste, 153 na Nordeste, 155 no Sul, 135 no Centro-Oeste e 75 para a Norte“, informou a agência.

Eles foram distribuídos segundo orientação do governo federal àra manter uma malha que continue integrando o país, com ajustes para que os Estados fiquem com pelo menos uma ligação aérea.

Fonte: https://www.poder360.com.br/