ACORDO GARANTE AUMENTO REAL PARA TRABALHADORES NO TRANSPORTE DE VALORES DE SP

Caixa credita hoje e amanhã primeira parcela de auxílio emergencial
SINDICALISMO CRESCE NA LUTA CONTRA A CRISE, DIZ PRESIDENTE DA FORÇA

O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte de Valores e Escolta Armada do Estado de São Paulo (SindForte) assinou acordo coletivo com as empresas de carro-forte. A tratativa garante reposição do INPC, mais aumento real de 0,5%. A data-base da categoria é 1º de julho.

Presidente do Sindforte, João Passos, conta: “No ano passado, quando a gente negociava com os patrões, o Sindicato percebia que a recessão econômica só piorava. Também víamos o governo cada vez mais agressivo contra os trabalhadores”.

João conclui: “Por isso, fechamos o acordo por dois anos. Portanto, conseguimos manter todos os direitos por 24 meses, não abrimos mão de nenhuma garantia e ainda asseguramos reajuste pelo INPC com 0,5% de aumento real”.

Mais – Acesse o site do SindForte.

Fonte: Agencia Sindical