A Palavra do Presidente: avanços e conquistas do SindiQuímica-NI

Cerca de 40 mil empregos devem ser gerados com a criação do distrito industrial de Nova Iguaçu
SindiQuímica-NI é sede da eleição da nova diretoria e conselho fiscal da FERQUIMFAR

As grandes conquistas do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu como as negociações salariais bem sucedidas com ganho real para os trabalhadores e outros benefícios para a categoria foram fundamentais para a escolha deste presidente que vos fala assumir também os cargos de vice-presidente da Federação dos Trabalhadores do Ramo Quimico do Rio de Janeiro, FERQUIMFAR, e de secretário da Baixada Fluminense da Força Sindical do Rio de Janeiro.

Mais do que funções, estes novos compromissos fortalecem a luta e contribuem para que a nossa representatividade ganhe força na hora de brigar por melhorias nas relações de trabalho. Isto também significa que o SindiQuímica e todos os seus associados estão sendo bem vistos pelo mundo sindical, pois não é somente o presidente do SindiQuímica-Ni, Sandoval Marques, que reivindica melhores condições de trabalho para vocês, mas também a Força Sindical e a FERQUIMFAR.

Não posso deixar de agradecer o desempenho do presidente da FERQUIMFAR, Isaac Wallace, e o presidente da Força Sindical-RJ, Francisco Dal Pra, pelo apoio em meus projetos e acreditarem que e com a união e muita força de vontade, nós conseguiremos muito mais vitórias.

E não vamos parar por aqui. Quero mobilizar toda a população em prol da categoria e de novas conquistas. Este ano vamos nos empenhar ao máximo para dar continuidade para o trabalho que está sendo realizado, além de investirmos mais ainda nos cursos de capacitação gratuitos que estamos sempre promovendo para que o trabalhador se atualize ou ainda se especialize em outra área, abrindo assim uma nova porta no mercado de trabalho.

Esta tem sido a nossa bandeira e um marco da nossa gestão. Já conseguimos capacitar mais de quinhentos trabalhadores em diversos cursos como Informática, Controle de Qualidade, Montagem e Manutenção de Computador, Prevenção de Acidente de Trabalho, CIPA, Logística, e estamos elaborando um novo que será lançado em breve e deve ter o mesmo sucesso: Curso de Empilhador. Aguardem. Acessem o site do SindiQuímica-NI para ficar informado das nossas novidades. Se ainda não é filiado, filie-se, venha lutar com a gente e aproveite os benefícios oferecidos pelo nosso sindicato.

Sandoval Marques

Presidente SINDIQUIMICA-NI

Vice-Presidente FERQUIMFAR

Secretário da Baixada da FORÇA SINDICAL RJ

www.sindiquimica-ni.org.br

Os comentários estão encerrados.