8ª Copa SindiQuímica: sindicato divulga lista das equipes inscritas

Previdência: Bolsonaro negocia com Temer votação da reforma neste ano
Centrais Sindicais vão intensificar luta por reforma da Previdência justa

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Produtos Químicos de Nova Iguaçu divulga a lista das empresas inscritas para participar da 8ª Copa SindiQuímica de Futsal.

O evento mais aguardado pela categoria tem o objetivo de proporcionar momentos de lazer e promover a integração entre os trabalhadores, empresários, familiares e amigos de todos.

“O trabalho na indústria não é dos mais fáceis. O expediente começa bem cedo e a rotina é pesada, com muitas horas de serviço. É comum o cansaço, somado à monotonia do dia a dia, afetar o rendimento do trabalhador e, consequentemente, o da empresa. Quando isso acontece, é preciso buscar alternativas para melhorar a condição de trabalho. É o que faz nosso sindicato. O SindiQuímica-NI aposta no esporte como alternativa para melhorar a qualidade de vida e a convivência. Acreditamos que o esporte contribui para melhorar o relacionamento do trabalhador”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.

Confira a lista das Equipes 2019:

• Compactor
  • Carvalho