8ª Copa SindiQuímica-NI: começa neste domingo e vai até 28 de abril

Governo propõe idade mínima de 65 anos para homens e 62 para mulheres
Sindicato recebe currículos e oferece vagas para pessoas com deficiência

A Vila Olímpica de Nova Iguaçu será a sede da 8ª Copa SindiQuímica-NI que começa, neste domingo (17/2), com os seguintes jogos:

Compactor x DHL – 9 horas

Niely x Karioka – 10 horas

Condor x Ortobom – 11 horas

O local será sede de todas as partidas e está aberto para que todos possam torcer pelos nossos atletas-trabalhadores.

Na grande final, a partida irá ocorrer no Clube IBC, no dia 28 de abril.

Segundo o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, o evento é muito aguardado pelos trabalhadores.

“Este é um campeonato de muita tradição. Mesmo vivendo tempos difíceis com a crise econômica atual e o fim da contribuição sindical obrigatória, o SindiQuímica-NI manteve o torneio. Isso porque a Copa de Futsal do SindiQuímica-NI é o momento em que conseguimos reunir funcionários, patrões, amigos e familiares para confraternizar. Sabemos que o trabalho na indústria não é fácil. O expediente começa bem cedo e a rotina é pesada, com muitas horas de serviço. O nosso sindicato aposta no esporte como alternativa para melhorar a qualidade de vida e a convivência. Acreditamos que o esporte contribui para melhorar o relacionamento do trabalhador”, afirmou o presidente da entidade, Sandoval Marques.

Confira a lista das Equipes 2019:

• Compactor
  • Carvalho