8ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI: Granado e Compactor fazem a final do campeonato

SindiQuímica-NI em ação na empresa Condor
Diretoria visita trabalhadores da Condor

Após uma semifinal eletrizante, a Granado e a Compactor vão à final da 8ª Copa de Futsal do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI). O campeão será conhecido no próximo dia 27 de abril, no Clube IBC.

“Quero agradecer a todos que confiaram no nosso trabalho, as equipes Niely e DHL que participaram destas semifinais, e aproveitar para convidar todos os amigos, familiares, autoridades para que possam se juntar a todos nós nesta emocionante final e confraternização de encerramento”, disse Sandoval Marques, presidente do SindiQuímica-NI.