8ª Copa de Futsal SindiQuímica: equipes dão show na rodada

Diretoria SindiQuímica-NI confere o sucesso do Curso de Logística da entidade
Sindicato firma convênio com a Pousada Suarez e filiados têm descontos especiais

A terceira rodada da 8ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI aconteceu no último domingo (24/3). A DHL deu um chocolate na GR. Com o placar de 10 a 2, a equipe demonstrou a sua força no torneio. A Granado goleou por 6 a 1 o time da Ortobom. A partida mais acirrada, disputada ponto a ponto foi a vitória por 4 a 3 da P&G em cima da Karioka.

Os jogos estão cada vez melhores e contam com arbitragem profissional. Os familiares e amigos podem conferir a atuação dos nossos trabalhadores-atletas. As partidas acontecem na Vila Olímpica de Nova Iguaçu, aos domingos, a partir das 9 horas. A grande final terá uma festa especial no Clube IBC, no dia 28 de abril.

Confira a nossa Galeria de Fotos: