8ª Copa de Futsal do SindiQuímica-NI: definidos grupos para o torneio

SindiQuímica-NI promove assembleia na empresa Condor
Governo apresenta metas prioritárias para os primeiros 100 dias

Os representantes das empresas que vão participar da 8ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI participaram do sorteio para definir os Grupos do campeonato. O presidente da entidade, Sandoval Marques, anunciou o resultado.

“O Grupo A será composto pela Compactor, DHL e GR; o Grupo B terá Niely, Karioca e P&G e o Grupo C ficou com Condor, Ortobom e Granado“, disse.

A 8ª Copa de Futsal do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu vai acontecer de 17 de fevereiro e até 28 de abril. O evento mais aguardado pela categoria tem o objetivo de proporcionar momentos de lazer e promover a integração entre os trabalhadores, empresários, familiares e amigos de todos.