7ª Copa Futsal SindiQuímica-NI: Compactor e Niely farão a grande final

Diretores entregaram carteirinha de associação para trabalhadores da Suissa
Número de vagas com carteira é o menor desde 2012

Os jogos das semi-finais pela 7ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI ocorreram no domingo (25/3).  Niely e Compactor vão se enfrentar na grande final do torneio, no dia 7 de abril sábado), no IBC, a partir das 9 horas.

Em jogos de tirar o fôlego, a Niely ganhou a OverPack  por 6 a 4 e a Compactor – campeã no ano passado – venceu por 2 a 1 a equipe da Condor – time que mais levantou a taça da Copa Futsal SindiQuímica-NI.

Segundo o presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, os preparativos para a final estão a todo vapor. “Além da entrega do troféu, das medalhas, nós também teremos várias surpresas. Quero agradecer a todos pela presença e convidar os amigos e familiares para assistir nossa finalíssima”, concluiu.