7ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI tem rodada marcada por jogos eletrizantes

SindiQuímica-NI realiza assembleia com trabalhadores da Flexbom
SindiQuímica-NI não funcionará na quarta-feira para manutenção da rede elétrica

A rodada da 7ª Copa de Futsal do SindiQuímica-NI que ocorreu neste domingo (4/3) foi emocionante. Condor e Ortobom deixaram a torcida com o coração na boca em uma partida que terminou 4 a 4. Quer mais? A Overpack venceu a Carvalho por 5 a 4. Já a Niely goleou a Grande Rio por 6 a 0. Pensa que acabou? A Granado ganhou o jogo contra a Compactor por 2 a 1.

Segundo o presidente da entidade, Sandoval Marques, o torneio promete uma disputa para lá de acirrada. “Nossos trabalhadores são verdadeiros atletas profissionais. Quero agradecer a todos pela presença e convidar os amigos e familiares para assistir aos jogos no Clube IBC, todos os domingos, a partir das 9h. No dia 8 de abril, quando será a grande final, a festa será realizada no Paradiso Clube”, avisou.

Já pode imaginar o que virá por aí? Não deixe de acompanhar o site do SindiQuímica-NI e ficar por dentro de tudo que acontece neste torneio tão aguardado pela categoria.