2º Seminário Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de setembro

Supermercados defendem pagamento do tíquete-refeição em dinheiro
Massa falida é absolvida de pagamento de multas da CLT

tst_sedePor intermédio do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho – Programa Trabalho Seguro, o Tribunal Superior do Trabalho – TST e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho – CSJT vão promover nos próximos dias 18, 19 e 20 de setembro, o segundo Seminário Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

O evento tem o objetivo de ampliar o debate acerca da saúde e da segurança no meio ambiente do trabalho, bem como de difundir o conhecimento especializado a respeito das causas, consequências e medidas preventivas de acidentes de trabalho.

A causalidade dos acidentes, as suas múltiplas repercussões, a gestão de risco nas organizações, as tutelas judiciais preventivas cabíveis, a atuação das instituições públicas a respeito do tema, além de experiências e políticas bem-sucedidas sobre pre, serão alguns dos temas tratados nos três dias de debates, que contarão com a participação de magistrados, membros do Ministério Público, advogados, professores e estudiosos das diversas áreas do conhecimento envolvidos no problema.

Os membros da Magistratura, do Ministério Público do Trabalho, advogados, professores, trabalhadores, empregadores, estudiosos e todos os demais interessados a participarem deste evento, que representa o compromisso da Justiça do Trabalho com a promoção da saúde e segurança dos trabalhadores do Brasil, estão convidados.

Fonte: Secom TST

Data: 18, 19 e 20 de setembro de 2013

Local: Tribunal Superior do Trabalho, Bloco “B”, Térreo, Plenário “Ministro Arnaldo Lopes Süssekind”. Brasília – DF.

Telefone: (61)3043-3951 (CDEP)

Os comentários estão encerrados.