1º Seminário sobre direitos humanos, organização sindical e negociação coletiva

Semana Mundial da Amamentação envolve a família para garantir o sucesso da amamentação
Sindicato participa do 1º Seminário Direitos humanos, organização sindical e negociação coletiva

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu convida à todos os trabalhadores para este grande seminário que será realizado nesta quinta-feira (08/08) de 9h30 às 17h no auditório do TRT.

Teremos a presença de diversos palestrantes que abordarão a importância desse tema nos dias de hoje para o trabalhador, e os obstáculos que precisam ser derrubados para a real condução de um ambiente justo e propício aos trabalhadores.

Na mesa de abertura do seminário, contaremos com as presenças do Dr. Luciano Bandeira, presidente da OAB/RJ, Dr. Álvaro Quintião, que preside o Sindicato dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro, Dra. Bárbara Costa, presidente da CSB, entre outros.

Os debates do seminário serão mediados pelo Vice-presidente da Força sindical, dr. Alexsandro Santos.

É muito importante a participação! Contamos com a sua presença, para que juntos, possamos agregar conhecimento por meio do diálogo nesse grande evento.

Abaixo temos o vídeo do  Dr. Alexsandro Santos reforçando o convite para este que será o primeiro seminário sobre esse tema.