Sindicato parabeniza jurídico e trabalhadores sobre ação da Henamar

Diretoria visita trabalhadores da Condor
Sindicato divulga benefícios de ser filiado para os trabalhadores da Natu Hair
O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, parabeniza o departamento jurídico da entidade, a diretoria, autoridades competentes e  trabalhadores pelo excelente trabalho desenvolvido contra os atos praticados pelos sócios ocultos da empresa Henamar.
“Os depoimentos prestados pelos empregados no MPT, através de denúncia feita pelo nosso jurídico, serviram de base e convencimento do magistrado do Tribunal de Justiça do Estado. Todas as falcatruas perpetradas pelos sócios de fato foram denunciadas pelo Sindicato e devidamente comprovadas no MPT, mediante prova robusta e cabal, que foi juntada no processo de recuperação judicial, e serviu de arrimo na decretação de bloqueio judicial de todos os bens dos sócios ocultos, ou seja, verdadeiros donos, mas que maliciosamente não constavam no contrato social. Parabéns aos trabalhadores que tiveram a coragem de denunciar as fraudes dos verdadeiros sócios. Parabéns também para toda Diretoria do Sindiquímica que agiu com celeridade e seriedade. Nossos agradecimentos à Procuradora Daniela pelo empenho, dedicação e respeito aos interesses dos Trabalhadores. Trata-se de uma importante vitória dos trabalhadores que conseguiram obstar uma fraude que lesaria os direitos trabalhistas dos ex-empregados que foram demitidos sem nada a receber, sendo certo que agora com o bloqueio dos bens dos sócios, finalmente será feita a Justiça e os trabalhadores poderão receber o seu dinheiro devido do suor do trabalho”, afirmou Sandoval.
Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, há ainda três empresas na mesma situação. “Podem ter certeza de que teremos o empenho para resolver o problema. Queremos que o trabalhador saiba que o nosso compromisso é com eles”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sindicalize-se
Falar pelo WhatsApp
Enviar via WhatsApp