Sindicato apoia eleição de Alexsandro Santos para o Sinpospetro

Presidente do SindiQuímica-NI se reúne com advogada da empresa Grande Rio
Diretoria SindiQuímica-NI faz campanha para eleição de Alexsandro Santos para a presidência do Sinpospetro

A diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está empenhada na eleição do amigo da entidade, Alexsandro Santos, para a presidência do Sindicato dos Trabalhadores de Postos Combustíveis de Niterói e da Região (Sinpospetro).

“Nossos diretores estão nas ruas desde cinco horas da manhã para ajudar na eleição do nosso amigo e companheiro Alexsandro. Esse é o momento para unirmos forças para lutar. É muito importante os sindicatos se apoiarem na luta para assegurar os direitos dos trabalhadores e garantir novas conquistas.

O Sinpospetro Niterói e Região terá eleição itinerante nos dias 5 e 6 de novembro, para composição da nova Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal, Delegados Representantes junto à Federação, efetivos e suplentes, no período de 2018 a 2023. É de suma importância que os associados se mobilizem em votar, para dar continuidade ao trabalhado iniciado quando da fundação do sindicato, em dezembro de 2013. Mais da metade da chapa será renovada, segundo presidente do Sinpospetro, Alex Santos, “o esforço na defesa da categoria será mantido, e ampliado, com novas conquistas”.