Departamento Jurídico Previdenciário SindiQuímica-NI aposenta trabalhador

Bancada sindical perde representação na Câmara dos Deputados
Haddad é o candidato da classe trabalhadora, diz presidente da Força

O Departamento Jurídico Previdenciário do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu entregou mais uma carta de aposentadoria nesta segunda-feira (22/10). O novo contemplado é Sebastião Barbosa, ex-funcionário da empresa Grande Rio.

“Nosso advogado Dr. Alexsandro Santos – Alex – está desenvolvendo um excelente trabalho com a categoria. O serviço é disponibilizado gratuitamente para os associados SindiQuímica-NI e temos recebido muitos elogios dos filiados. Nós acompanhamos toda a trajetória dos trabalhadores. Desde o momento em que está em atividade na empresa até a aposentadoria. Mas isso só é possível porque contamos com um corpo jurídico competente para orientar e prestar assistência ao trabalhador sem cobrar honorários nas ações. Além disso temos uma equipe de homologação pronta para esclarecer as dúvidas no ato da rescisão do contrato de trabalho conferindo os cálculos de todas as verbas rescisórias devidas pelo patrão ao empregado, corrigindo qualquer contradição“, afirmou o presidente da entidade.

O advogado Dr. Alexsandro Santos é especialista nos casos da Previdência (INSS). “Esta é uma oportunidade que oferecemos aos nossos trabalhadores para que eles possam consultar sobre os seus direitos na área previdenciária (INSS) como a aposentadoria (idade, tempo de contribuição, especial e por invalidez), auxílio doença, auxílio acidente; pensão por morte; revisão de benefícios; simulação de aposentadoria e tempo de contribuição. Este serviço é mais uma forma que temos de proteger o nosso trabalhador de qualquer arbitrariedade”, conclui Sandoval Marques.

Se você ficou interessado (a), precisa esclarecer alguma dúvida ou quer uma orientação sobre estes assuntos, basta telefonar para 2767.8660 ou 2667.6121 (das 8h às 16h) e marcar um horário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sindicalize-se
Falar pelo WhatsApp
Enviar via WhatsApp