Sindicato fecha parceria com faculdade e associados terão desconto especial

Sindicato promove assembleia com trabalhadores da P&G
Tribunal de São Paulo decide que só sindicalizados podem receber benefícios de acordo coletivo

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu firmou uma parceria com a Faculdade Campos Elíseos (FCE)/Centro Universitário FIEO imperdível para os associados que desejam realizar uma graduação ou especialização. O convênio garante um desconto especial para os filiados. A mensalidade atual que é de R$ 279 sai por R$ 179.

O contrato contempla os seguintes cursos:

Licenciatura: Pedagogia, Letras/Português, Educação Física, História, Geografia, Educação Especial, Química, Biologia. Duração: 4 anos.

Bacharelado: Administração e Ciências Contábeis. Duração: 4 anos.

Tecnólogos: Logística, Marketing, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Rede de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais. Duração 2 anos.

Pós Graduação: Mais de 60 cursos voltados para a área de educação. A partir de 6 meses.

Segunda Licenciatura para licenciados e Licenciatura para Bacharéis e Tecnólogo: Pedagogia, Letras/ Português, Matemática, Química, Biologia. Duração: a partir de 9 meses.

Mais informações: envie e-mail para [email protected]  ou telefone para 2767-8660, de segunda a sexta, das 8h às 16h.