Sindicato vai oferecer serviço odontológico nas empresas Probelle e Mega Vital

8ª Copa SindiQuímica Futsal: sindicato está com as inscrições abertas para o torneio
Outubro Rosa: sindicato alerta para realização de exame do câncer de mama

Pensando na saúde bucal dos trabalhadores, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu vai oferecer Atendimento Odontológico na sede das empresas Probelle e Mega Vital nos próximos dias 3 e 4 de outubro, a partir das 9h às 16h30.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, os funcionários poderão usufruir de serviços de obturação, limpeza e extração gratuitamente. “Oferecemos estes serviços na sede do SindiQuímica-NI para associados e dependentes. Basta que seja agendada a consulta. Além disso, o SindiQuímica-NI também conta a Unidade Móvel Odontológica para que possamos percorrer as empresas e levar este serviço”, afirmou Sandoval Marques.

O interessado em agendar consulta no SindiQuímica-NI ou  receber a visita da Unidade Móvel Odontológica deve entrar em contato através do telefone 2667-6121 (Secretaria do Sindicato), das 8h às 16h, se segunda a sexta-feira, ou enviar e-mail para: [email protected]