SindiQuímica-NI firma convênio com a Academia de Pilates Equilibrium Fit

Entram em vigor novas regras de portabilidade do salário
Sindicato participa de reunião no Ministério do Trabalho de Nova Iguaçu e firma acordo que garante cesta básica para funcionários da empresa Probelle

Pensando em fazer uma atividade física? Que tal um desconto especial? Se você for filiado do Sindicato dos Químicos Nova Iguaçu,  basta procurar a Academia de Pilates Equilibrium Fit com a carteirinha de associado da entidade. O convênio foi firmado nesta quarta-feira (4/7).

O Equilibrium Studio Pilates é um espaço voltado para o bem-estar e a saúde, um lugar para quem procura uma atividade física de qualidade e quer praticar a técnica com a segurança de movimentos corretos e eficiência de resultados. O pilates é uma atividade que trabalha força, tonifica e alonga o corpo.

“Estamos sempre trabalhando para conquistar novos benefícios. Queremos contribuir para que nossos associados possam utilizar serviços de qualidade e melhorar a qualidade de vida com preços voltados para nossos associados”, afirmou o presidente do sindicato, Sandoval Marques.