Associada SindiQuímica-NI ganha bolsa integral para Curso de Capacitação de Logística no Curso Inpefac

Faculdade Fabel oferece descontos especiais para associados SindiQuímica-NI
SindiQuímica-NI conclui atendimento odontológico na empresa Inquisa

A associada do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Denise da Silva Robers, foi a sorteada com uma bolsa de 100% para participar do Curso de Analista Logístico – Estoques da Inpefac. As aulas irão ocorrer nos dias 9/6 e 16/6, das 9h às 16h, na Avenida Presidente Vargas nº, 962 / 604, Centro da Cidade do Rio de Janeiro.

A iniciativa é fruto da parceria do SindiQuímica-Ni juntamente com a empresa  Inpefac. A capacitação dos trabalhadores é uma das principais bandeiras da atual gestão da entidade. Além de promover Cursos para a categoria, o sindicato está sempre procurando firmar novos convênios.

“A Inpefac é uma escola de negócios que oferece diversos Cursos Profissionalizantes com preços especiais para nossos associados. É uma excelente oportunidade para se atualizar ou aprender uma nova profissão”, afirmou o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques.