Presidente do SindiQuímica-NI destaca campanha de filiação e ações nas fábricas

Dia da Mulher: Sindiquímica-NI vai presentear as cinco primeiras mulheres que chegarem ao sindicato com procedimento estético no Instituto NYOÁ
Sindicato promove assembleia com funcionários da P&G

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu está realizando assembleias em várias fábricas para apresentar os nossos benefícios. Na oportunidade, nós estamos destacando a importância do momento político em que vivemos e promovendo o debate de forma responsável sobre futuro do SindiQuímica-NI, especialmente, sobre o aspecto da sobrevivência econômica da entidade.

O atual Governo vem tomado medidas para destruir os sindicatos, pois nós somos legítimos representantes da classe trabalhadora. O objetivo dele é claro: enfraquecer o movimento sindical.

A diretoria SindiQuímica-NI, que está sempre percorrendo as suas bases, vem alertando os trabalhadores sobre essas iniciativas tão prejudiciais. Durante as nossas visitas, nós orientamos a categoria sobre os mais diversos temas e divulgamos os convênios e as parcerias que firmamos para os nossos filiados.

Estamos convocando os trabalhadores para que o SindiQuímica-NI se torne instrumento de luta cada vez mais forte, democrático e participativo. Nosso compromisso é com eles e iremos sempre lutar em defesa dos interesses da categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sindicalize-se
Falar pelo WhatsApp
Enviar via WhatsApp