Temer diz que texto da reforma da Previdência ainda pode ser alterado

O presidente Michel Temer afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que o texto da reforma da Previdência ainda pode ser alterado, mas enfatizou que o governo não pretende abrir mão de nenhum ponto da Proposta de Emenda à Constituição. Ele admitiu:

Ele também afirmou que a disposição no Legislativo hoje para aprovar a reforma é “bem melhor” e disse que se a medida não for aprovada agora, o próximo presidente terá de mudar as regras da aposentadoria no início do governo.

O emedebista também comentou a situação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado em segunda instância pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O presidente foi questionado sobre o caso da deputada Cristiane Brasil, nomeada para o Ministério do Trabalho. Enfatizou que se o Judiciário disser que não pode, ele irá respeitar a decisão. Mas lembrou:

O presidente ainda afirmou que a privatização da Eletrobrás deve sair este ano. E se defendeu das denúncias apresentadas pela Procuradoria-Geral da República contra ele e que foram derrubadas pela Câmara dos Deputados.

Disse que as acusações por corrupção passiva, organização criminosa e obstrução da Justiça foram irresponsáveis. E completou detalhando que vai dedicar os últimos seis meses do governo para recuperar a sua honra.

Fonte: EBC

Além disso, verifique

Sem votação da reforma da Previdência, governo define pauta prioritária

Ministros e líderes do governo no Congresso anunciaram na noite de hoje (19) a pauta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money