SindiQuímica-NI vai adotar medida judicial em defesa dos trabalhadores da Suissa

O presidente Sandoval Marques e os diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu foram à empresa Suissa para conversar com os trabalhadores nesta última quinta-feira (11/1).

“Estamos cumprindo o nosso papel em defender os direitos dos trabalhadores, sempre ouvindo as reclamações e sugestões deles. Na ocasião, nós aproveitamos para passar as informações sobre a reunião, que aconteceu na terça-feira (9/1), com a Diretoria da empresa e nossa Diretoria. Vamos agora repassar para as informações para o Departamento Jurídico do Sindicato tomar as devidas providências necessárias”, afirmou Sandoval.

Além disso, verifique

7ª Copa de Futsal SindiQuímic-NI: sorteio define confrontos da primeira rodada

Em sorteio realizado na sede do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, as equipes …