SindiQuímica-NI e Colégio Padrão firmam parceria e os 10 primeiros que se matricularem terão desconto de 50%

Quem tem filho em idade escolar sabe o quanto é difícil escolher uma escola qualificada com um preço acessível. Para facilitar a vida dos papais e mamães associados, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu acaba de fechar uma parceria com o COLÉGIO PADRÃO que vai garantir um valor especial para a mensalidade das turmas que vão desde a educação infantil até o ensino médio. Mas não é só isso. Para comemorar será oferecido 50% desconto para os 10 primeiros filiados que se matricularem.

O presidente do sindicato, Sandoval Marques, acredita que a iniciativa será um sucesso. ” O Colégio Padrão é uma das mais tradicionais instituições de ensino de Nova Iguaçu. Investir na educação é preparar nossas crianças e adolescentes para o futuro. Com esta crise econômica tão séria pela qual passa o país, o desconto nas mensalidades é uma vantagem muito significativa para os nossos associados e o Colégio. Trabalhamos diariamente para trazer benefícios para a nossa categoria”, afirmou.

Mais informações sobre este convênio, telefone para a Secretaria do SindiQuímica-NI:  2767-8660 (das 8h às 16h)

Confira a Parceria:

Além disso, verifique

7ª Copa de Futsal SindiQuímic-NI: sorteio define confrontos da primeira rodada

Em sorteio realizado na sede do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, as equipes …