Sindicato participa da posse da nova diretoria do SindiQuímica-Belford Roxo

O presidente Sandoval Marques e diretores do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu participaram da Posse da Diretoria do Sindicato dos Químicos de Belford Roxo.

“É muito importante estarmos juntos com os amigos, participando das cerimônias, ações e mantendo as relações estreitas. Neste momento pelo qual passa o nosso país, é fundamental que a nossa união, pois temos a mesma missão: defender a classe trabalhadora. Estamos sempre à disposição do SindiQuímica-Belford Roxo assim como dos outros que podem contar conosco”, afirmou Sandoval Marques, presidente SindiQuímica-NI.

Além disso, verifique

Sindicato distribui Boletim para funcionários da Embelleze

O presidente Sandoval Marques e o diretor Jorge Luiz Dos Santos entregaram o Boletim Informativo para …