Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu percorre fábricas da Baixada para atrair novos associados e divulgar ações em defesa do trabalhador

sindicato1O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu não para. O presidente Sandoval Marques e os diretores Jorge Luiz Dos Santos, Alex Sander Alves da Silva e Carlos Duraes percorreram algumas fábricas na Baixada Fluminense nesta última terça-feira (17/5).

A ação faz parte da campanha permanente para conquistar novos filiados e promover os benefícios para quem é associado. “Mesmo com a crise econômica grave pela qual o país passa, o SindiQuímica-NI continua investindo em parcerias, convênios, cursos de capacitação, nos atendimentos Odontológico e Jurídico, inclusive, este último serviço foi ampliado e estamos tratando também das questões previdenciárias”, destaca Sandoval.

Ainda segundo o presidente, a dificuldade nas negociações trabalhistas aumentou. “Os empresários vêm usando este momento complicado para fugir de um acordo coletivo, mas mesmo assim conseguimos vitórias importantes como ocorreu recentemente com as empresas Nova Radar e Probelle. A participação dos trabalhadores é fundamental neste processo. Quanto mais eles aderem ao sindicato, mais fortes ficamos. Somos a voz desta categoria e não vamos nos calar diante das adversidades”, concluiu.

Além disso, verifique

Sindicato distribui Boletim para funcionários da Embelleze

O presidente Sandoval Marques e o diretor Jorge Luiz Dos Santos entregaram o Boletim Informativo para …

Powered by keepvid themefull earn money