Sindicato divulga equipes que irão participar da 7ª Copa de Futsal SindiQuímica-NI

As equipes para a 7ª Copa de Futsal do SindiQuímica-NI foram definidas. Confira no cartaz ao lado. O torneio será do dia 4 de fevereiro a 8 de abril, no Paradiso Clube e IBC, sempre a partir das 9 horas.

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, o evento é sempre muito aguardado pela categoria.

“Nossos trabalhadores são verdadeiros atletas. Eles se empenham, fazem jogos incríveis, trazem as famílias, confraternizam, é um clima bem agradável. Os três primeiros colocados são premiados e contamos com arbitragem profissional. Também realizamos sorteios e fazemos uma festa na grande final. Estamos esperando um excelente e animado campeonato”, afirmou.

Além disso, verifique

7ª Copa de Futsal SindiQuímic-NI: sorteio define confrontos da primeira rodada

Em sorteio realizado na sede do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, as equipes …