Presidente do SindiQuímica-NI participa de reunião com o conselho da FERQUIMFAR

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu (SindiQuímica-NI), Sandoval Marques, participou da reunião com o Conselho Deliberativo da Federação do Trabalhadores nas Indústrias do Ramo Químico, Farmacêutico e Material Plastico do Estado do Rio de Janeiro (FERQUIMFAR) nesta quarta-feira (6/12). O objetivo do encontro era debater os impactos da Reforma Trabalhista, que já está em vigor, e afeta muito os departamentos jurídicos dos sindicatos.

Participaram da reunião o presidente da Ferquimfar e secretário-geral da Força Sindical RJ, Isaac Wallace de Oliveira; o  presidente do Sindicato de Perfumaria do RJ, Herson Fraga; o presidente Stiaberj Artefatos de Borracha, André Luis, e  os companheiros Joadil Junior e Paulo Mariana Russo.

Além disso, verifique

Sindicato distribui Boletim para funcionários da Embelleze

O presidente Sandoval Marques e o diretor Jorge Luiz Dos Santos entregaram o Boletim Informativo para …