Presidente e Diretoria SindiQuímica-NI debatem futuro da entidade

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, reuniu a diretoria da entidade neste fim de semana para uma reunião.

“Estou muito preocupado com situação do SindiQuímica-NI, por isso, convoquei nossa diretoria inteira para discutir o futuro da instituição. Coloquei os pontos principais como a Reforma Trabalhista, que retira os direitos dos trabalhadores e enfraquece os sindicatos com inúmeras medidas, entre outros temas. Todas as decisões aqui são compartilhadas. Nossa gestão é de ouvir. É assim que atuamos junto aos trabalhadores e com a diretoria não poderia ser diferente”, concluiu Sandoval.

Além disso, verifique

Sindicato distribui Boletim para funcionários da Embelleze

O presidente Sandoval Marques e o diretor Jorge Luiz Dos Santos entregaram o Boletim Informativo para …