Fale conosco!

Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Produtos Químicos para Fins Industriais, Produtos Farmacêuticos, Perfumarias e Artigos de Toucador, Sabão e Velas, Tintas e Vernizes, Explosivos e Material Plástico dos Municípios de Nova Iguaçu, Itaguaí, Paracambi, Queimados e Japeri.

Ligue aqui: 2767-8660 das 08:00h às 16:00h.

End.: Rua Teresinha Pinto, 457 – Centro, Nova Iguaçu (Atrás da Prefeitura de Nova Iguaçu).

e-mail: sti@sindiquimicosni.org.br

Veja a nossa localização:

Exibir mapa ampliado

1. Boa tarde, senhores!

Venho por meio desse, apresentar a nova parceria entre a Força Sindical do Estado do Rio de Janeiro e o Aldeia das Águas Resort.

A Força Sindical do Estado do Rio de Janeiro, tem buscado realizar parcerias e convênios em diversos segmentos, visando dar um amplitude no trabalho social desenvolvido pelos sindicatos filiados a Central Sindical.

O Aldeia das Águas Park Resort & Conventions está localizado no parque aquático Aldeia das Águas, que tem atrações como piscinas com ondas e o maior toboágua do mundo, o Kilimanjaro. O complexo hoteleiro fica na cidade de Barra do Piraí, a 120 Km da cidade do Rio de Janeiro e a 18 Km de Volta Redonda. Barra do Piraí faz parte do Vale do Café, que na década de 1860 produzia 75% do café consumido no mundo.

Agende uma visita com nossa equipe em seu sindicato, e saiba como o seu sindicato poderá se beneficiar com essa grande parceria.

2. Adriana da Silva Cunha

Boa tarde sr .Responsável!
    Gostaria de estar agendando uma visita em seu Sindicato para que possamos estar falando da parceria da Força Sindical com o Aldeia das Aguas Resort. Não tem custos para o Sindicato.Aguardo contato.
    Att.
    Adriana Cunha

3. Bom dia,estou enterrcado no curso de empilhadeira vocês aceitao cartão dr credito por que se aceitarem eu iria na segunda fazer inscrição

4. Bom dia,
    Gostaria de parabenizar o Presidente, a diretoria e os empregados do SINDIQUIMICA-NI pelo constante esforço em melhorar a eficiência do sindicato e o atendimento à categoria.

5. Davi Nunes Theburcio Santiago

Bom dia, eu fui mandado embora da Niely do Brasil e tem até 25 dias e até agora eles não me chamaram para fazer a homologação, queria saber si está ocorrendo algum erro no sindicado?.