Diretoria entrega Boletim para funcionários da Niely e do Distrito de Queimados

A Diretoria do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu distribuiu Boletim com as vantagens de ser associado da entidade no Distrito Industrial de Queimados  e na empresa Niely nesta quarta-feira (6/12).

Atendimento Jurídico e Odontológico

O Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu disponibiliza um corpo jurídico com advogados competentes para orientar e prestar assistência ao trabalhador sem cobrar honorários nas ações. Além disso  contamos com uma equipe de homologação pronta para esclarecer as dúvidas no ato da rescisão do contrato de trabalho conferindo os cálculos de todas as verbas rescisórias devidas pelo patrão ao empregado, corrigindo qualquer contradição.

Já o Atendimento Odontológico não é somente para os filiados, mas também para os dependentes que podem aproveitar os serviços de obturação, limpeza e extração, entre outros. Para os interessados, a consulta é realizada todas as sextas-feiras, no horário das 9h às 13h e das 15 às 19h, e deve ser agendada pelo telefone 2767-8660.

Cursos de capacitação

Os cursos de Logística, Noções de Informática, Operador de Empilhadeira e Departamento Pessoal já fazem parte do calendário anual do sindicato. Com professores especializados, aulas teóricas e práticas, os alunos recebem o certificado após a conclusão do curso e saem preparados para atuar no mercado de trabalho.

Convênios e Parcerias

As parcerias com faculdades, creches, óticas, farmácias, restaurantes, distribuidoras de alimentos, plano odontológico, autoescola, salão de beleza são apenas de algumas que os associados SindiQuímica-NI têm direito. Os descontos são imperdíveis e ajudam a promover mais qualidade de vida para os trabalhadores. Confira a lista completa no nosso site.

Além disso, verifique

Sindicato distribui Boletim para funcionários da Embelleze

O presidente Sandoval Marques e o diretor Jorge Luiz Dos Santos entregaram o Boletim Informativo para …