Cotação de Medicamentos

Se você está cansado de fazer pesquisa de preços para comprar medicamentos com desconto, para cuidar da sua saúde e da sua família,
o SINDIQUÍMICA-NI em parceria com a ASCUMED tem a solução para seu problema.

A partir de agora, o associado do sindicato conta com um convênio especial, que garante a compra de remédios com preços mais baratos do que os praticados pelas farmácias. Pensando no seu bem-estar, o SINDIQUIMICA-NI fechou parceria com a Associação dos Consumidores e Usuários de Medicamentos (ASCUMED) que avia remédios de marca, similares e genéricos com até 70% de desconto. O associado ainda conta com a comodidade de receber o medicamento em casa, sem a cobrança de taxa de entrega.

A saúde é um direito de todos, mas não basta apenas ir ao médico, é preciso dar continuidade ao tratamento. E muitas vezes o alto custo do remédio dificulta a recuperação do paciente. Os remédios de uso contínuo também estão incluídos na lista de medicamentos com descontos que tem mais de mil itens inscritos. Além do atendimento personalizado, o associado do sindicato conta com facilidades na hora do pagamento. Para garantir o desconto, o trabalhador precisa apresentar a carteira do sindicato e documento de identificação com foto. Entre em contato com a central de atendimento da ASCUMED e solicite seu medicamento.

Ligue para (21) 3364-6427/ 3649-6427/3598-6427 Ou peça uma cotação online usando o nosso formulário abaixo. E no momento do contato, não deixe de informar que soube deste benefício através de nosso site!

Warning: array_combine() [function.array-combine]: Both parameters should have at least 1 element in /home/sindiqui/public_html/wp-content/plugins/contact-form-maker/frontend/views/FMViewForm_maker.php on line 176

Nome:
DDD:
Telefone:
Medicamentos ou pedido:

3 comments

1. Otimo artigo parabens pessoas,vou colocar como favorito o sitee !!! Muito bom o conteudo!!!

2. É sempre bom ter desconto.

3. muuuuiiiittttto bom o site!!!!!!!!!!!!!!!!!