Começa o Curso de Logística do SindiQuímica-NI

Começou neste sábado (2/12), o Curso de Logística do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu. Com a Sala Eurico Soeiro lotada, o presidente da entidade, Sandoval Marques, recebeu os alunos e o professor Josiel Dias.

“Quero agradecer a todos que confiam em nosso trabalho. Mesmo diante desta crise econômica complicada pela qual o país passa, nós continuamos investindo na capacitação. Esta é uma marca da nossa gestão. Acreditamos que o conhecimento pode gerar novas oportunidades. Escolhemos sempre professores experientes como é o caso do professor Josiel e limitamos o número de alunos para que tenham conforto e possam aprender melhor. Sem vocês, pessoas guerreiras, que deixam suas famílias e amigos para estudar no fim de semana, nada disso seria possível também. Obrigada a todos e aproveitem bem este curso”, concluiu Sandoval.

O professor Josiel Silva abordou o tema Logística como um fator diferencial neste primeiro encontro. “Acredito que este Curso será uma ferramenta importante para estas pessoas, pois a ideia de oferecer o curso surgiu devido ao grande número de Centros de Distribuições e das grandes empresas estarem localizadas às margens de rodovias da Baixada Fluminense. Esta é, sem dúvida, uma área estratégica”, afirmou.

Além disso, verifique

Sindicato distribui Boletim para funcionários da Embelleze

O presidente Sandoval Marques e o diretor Jorge Luiz Dos Santos entregaram o Boletim Informativo para …