Atendimento Odontológico é destaque no SindiQuímica-NI

Pensando na saúde bucal dos associados e dependentes, o Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu vem oferecendo o Atendimento Odontológico na sede da entidade desde 2014. Devido ao sucesso da iniciativa, a entidade chegou a ampliar os dias de consulta.

Os diretores do SindiQuímica-NI, Alex Sander Alves da Silva e Jorge Luiz Dos Santos, foram conferir de perto onesta quinta-feira, o

Segundo o presidente do SindiQuímica-NI, Sandoval Marques, associados e dependentes podem usufruir de serviços de obturação, limpeza e extração gratuitamente. “A demanda aumentou muito e estamos feliz com isso. Dentes saudáveis contribuem para a não somente para a saúde, mas também para a qualidade da vida pessoal e profissional. Este benefício é um orgulho para nós”, afirma.

Quem estiver interesse, basta telefonar para 2667-6121 (Secretaria do Sindicato), das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, para marcar o dia e horário.

Além disso, verifique

Presidente Sandoval Marques visita funcionários da Inquisa

O presidente do Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu, Sandoval Marques, visitou os trabalhadores da Inquisa nesta …